sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

É a ela que ele ama

E todas as noite é nos braços dela que ele vai desejar dormir. Por mais que você faça o possível pra que ele chegue a fechar os olhos nos seus. Ele nunca vai pegar no sono. Ele nunca vai sonhar ao seu lado. Nas madrugadas ele sempre vai se levantar. E por mais que ele insista que você é linda enquanto dorme é nela que ele vai estar pensando. E de repente quando você acordar e ele não estiver ao seu lado e você encontrá-lo em algum canto da sala, nunca acredite na hipótese da insônia. Ela é a insônia dele... E sempre será. 
Ele vai procurar em você os perfumes dela, o jeito dela se vestir, de arrumar os cabelos, de sorrir... Ele vai procurar em você os defeitos dela. E de repente sem pensar ele vai te envolver numa comparação com ela. E aí vai dizer que foi sem querer. É no sorriso dela que ele pensa quando vê o seu. Desde a maneira de mexer os lábios até o brilho dos olhos. E é na burrice dela que ele pensa quando vê a sua inteligência. Se eu falo de política ele acha uma gracinha quando ela fala sobre os 10 mais gostosos da televisão brasileira. Você pode se dedicar exclusivamente a ele, mas isso não vai mudar nada. Por mais que ele veja em você a menina boa, pura, inocente, que o mundo sempre fez questão, por mais que ele saiba que a melhor opção é te amar, por mais que ele molde o amor por você, o amor não tem forma. Ele sempre vai amá-la, com todos os defeitos. 
É pra ela que ele vai correr quando você for um pouco mais severa com ele. E é nos lenços de papel do banheiro dela que ele vai enxugar as suas lágrimas. Lágrimas que muitas vezes você não quis deixar cair. Ele não pode impor que deve te amar. Ele não vai conseguir isso. Vai te fazer feliz apenas por ilusões e promessas. Que jamais serão cumpridas. Não porque ele não quer. Mas porque ele não pode. Ele não pode criar o amor... Nunca vai poder. Ele precisa apenas aceitar o amor que sente por ela. E não procurar em você o modelo de amor perfeito. Sensibilidade, carisma, tudo em vão... Ele ainda usa o sabonete que ela gosta. Ele ainda usa o desodorante que ela gosta. O celular dele ainda tem o toque que ela escolheu. O tempo passa pra ele no tempo dela. E ele te tem nos braços dele querendo encontrar algo dela em você. Alguma rendinha numa camisola, alguma música, alguma comida que você se aproxime da dela. É nela que ele vai pensar sempre... Sempre... E em você como um degrau pra perfeição de um amor que nunca vai existir. Ele não tem ela como dona dele. Mas o coração dele definitivamente só pensa nela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário